Condutor provoca acidente e foge do local deixando para trás o para-choque com a placa do veículo

    Na noite de ontem (30), por volta das 23h30, o condutor de um veículo Chevrolet Chevette Júnior de cor prata, trafegava pela rua Júlio de Castilhos, sentido sul/norte, quando no cruzamento com a rua Rui Barbosa, teve sua preferencial cortada pelo condutor de um veículo Volkswagen Gol, que transitava no sentido oeste/leste.

    Os dois veículos colidiram e, com o impacto da batida, o Chevette acabou parando sobre a calçada. Já o para-choque dianteiro com a placa do Gol ficou caído no meio da rua.

    Após a colisão, o condutor do Chevette conseguiu visualizar quem conduzia o Gol, mas ele acabou fugindo do local, sem parar para ver o que havia acontecido. Ele disse também que confirmou quem era o motorista através do Facebook, pois o perfil é da mesma pessoa que causou o acidente e, inclusive, o condutor postou foto do seu carro.

    O comunicante disse ainda durante depoimento à polícia que houveram danos em toda a lateral esquerda do seu carro, pois a colisão ocorreu exatamente no meio do Chevette, ocasionando danos generalizados.