Debate realizado pela Qwerty Portal de Notícias, Rádio Upacaraí e WJM Teleproduções foi visualizado por 36 mil internautas

    Se alguém esperava que o debate dos candidatos à Prefeitura de Dom Pedrito, transmitido pela Qwerty Portal de Notícias, Rádio Upacaraí e WJM Teleproduções, na noite de ontem (26), fosse mostrar propostas concretas para a futura administração do município, acabou ficando um pouco frustrado.

    O debate apresentado pelo radialista Júnior Rodrigues e conduzido pelo mediador Airton Lins, teve alguns momentos que com certeza irão ajudar os indecisos na hora do voto. Vale o destaque para o nível mantido no programa, pois os candidatos entenderam bem a necessidade de respeito mútuo e foco ao tentar mostrar algumas propostas que melhorem a qualidade de vida dos pedritenses.

    Também estiveram presentes no evento algumas autoridades do município, dentre elas o Juiz Eleitoral, Luis Filipe Lemos Almeida; a chefe do Cartório Eleitoral, Ana Paula Soares Avila e, representando o 4º Esquadrão da Brigada Militar de Dom Pedrito, o 1º Sargento Marco Aurélio Jugel Gonçalves.

    O debate foi acompanhado ao vivo por 36 mil internautas, sendo que o pico de conexões simultânea ocorreu com 2500 pessoas. O programa, conforme acordo prévio com os candidatos no dia 01 de setembro, foi pautado principalmente pelo sorteio dos temas que seriam abordados por cada participante podendo, cada um, usar o seu tempo de dois minutos para responder livremente à críticas e comentários de qualquer adversário.

    As acusações, defesas e críticas algumas vezes roubaram a oportunidade dos telespectadores e ouvintes conhecer um pouco mais as ideias e proposições para a gestão 2017/2020.

    Confira na integra o vídeo do debate:

    https://www.facebook.com/qwerty.portal.de.noticias/videos/1124093657671799/

    Imagens do debate: