Pai é denunciado pelas filhas ao Conselho Tutelar por violência doméstica

    Na tarde de ontem (24), por volta das 15h45, uma conselheira tutelar recebeu o telefonema de uma pessoa denunciando que um homem de 48 anos, pai de três filhas, de 20, 16 e 14 anos, as agrediu por diversas vezes na casa da família, sendo que as vítimas teriam fugido do local.

    Assim que os conselheiros localizaram as meninas, encaminharam a menor, de 14 anos, para atendimento no Pronto Socorro onde realizou exame de corpo de delito, uma vez que apresentava diversas dores no rosto e no corpo.

    Após, eles fizeram contato com a tia das vítimas explicando a situação e solicitando que as meninas ficassem com ela. A filha de 20 anos solicitou medidas protetivas de urgência, pedido também feito pelo conselho tutelar para as duas meninas de 16 e 14 anos solicitando que, caso deferidas, as medidas proibam o pai de ir à Santa Casa, onde as vítimas se revezam nos cuidados com a avó paterna.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009