Mulher é presa por tráfico de drogas ao desembarcar na Estação Rodoviária de Dom Pedrito

    Na noite de ontem (23), por volta das 23h15, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas pela Brigada Militar ao desembarcar de um ônibus que chegava de Rosário do Sul.

    A mulher, identificada como Claudia Soares de Oliveira, de 33 anos, foi abordada por dois policiais da SI da Brigada Militar, pois haviam recebido denuncia de que ela iria trazer drogas para a cidade.

    Ao desembarcar, uma policial levou a acusada até um banheiro da estação rodoviária para realizar a revista, sendo que no local, Claudia tentou dispensar um envolucro contendo substância semelhante a crack, que após pesagem foi confirmado 3,6 gramas do produto. A acusada ainda trazia consigo um celular nokia com a bateria adaptada em um pedaço de madeira e sem a tampa traseira.

    Vale ressaltar que esta quantidade é suficiente para transformar em 13 porções da substância para ser comercializada. Com a prova do crime em mãos, foi dada voz de prisão em flagrante a Claudia, que foi levada ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e depois à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, onde o delegado plantonista Luis Eduardo Benites determinou lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 do código penal.

    Após depoimentos e finalização dos tramites legais, a acusada foi encaminhada ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde irá permanecer à disposição da Justiça. Claudia foi presa em agosto por furto a uma loja e divulgado por nosso portal. Relembre