PRF divulga balanço da Operação Viagem Segura

    Divulgação PRF

    Desde sexta, dia 16, até terça, dia 20 de setembro, a PRF trabalhou integrada aos demais órgãos de fiscalização na Operação Viagem Segura – Operação Farroupilha. Na delegacia de Santana do Livramento, que compreende os postos de Santana do Livramento, Rosário do Sul e Bagé, foram abordados 337 veículos e fiscalizadas mais de 395 pessoas nestes cinco dias de operação.

    Estamos em plena Semana Nacional do Trânsito em que a campanha sou + 1 para um trânsito + seguro está sendo apresentada aos motoristas durante abordagens e mídias sociais. Foram ampliadas as ações educativas, como o cinema rodoviário e palestras em empresas e escolas.

    Ocorreram 2 acidentes, sendo que de um deles, resultaram duas pessoas feridas. Não foi registrado nenhum óbito. Foram realizados 140 testes de etilômetros, sendo multado por embriaguez um motorista.

    Além disto, durante as fiscalizações, foram aplicadas 33 autuações pelos mais diversos motivos. Também foram flagrados 269 condutores em excesso de velocidade pelos radares da PRF.

    A PRF alerta que, para termos um trânsito mais seguro, todos devemos fazer a nossa parte. Sou +1 por um trânsito +seguro.