Menor tenta fugir de abordagem conduzindo uma motocicleta com a placa adulterada

    Na noite de ontem (20), por volta das 20h, uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento de rotina avistou um motocicleta Honda/CG 125 de cor preta, conduzida por um adolescente.

    De acordo com boletim de ocorrência, o veículo estava na contramão na rua Abreu Fialho, em frente a rodoviária. Ao avistar os policiais, o menor tentou fugir do local, mas não conseguiu dar partida na motocicleta.

    Ao ser abordado, o menor infrator não apresentou a documentação do veículo, sendo que em consulta a numeração do chassi, os policiais constataram que a placa havia sido adulterada, e que a placa original da motocicleta era ISS 1294 e não INO 2027, que era a apresentada no momento da abordagem, e que pertencia na verdade a um Honda/CG de cor prata.

    Indagado sobre a mudança, o menor disse que havia achado e feito a troca. Devido a não portar a documentação do veículo, não estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda estar com licenciamento atrasado, a motocicleta foi apreendida e removida ao depósito de veículos.

    Já o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e após foi entregue aos pais.