Menor desaparecida em Livramento é encontrada em Dom Pedrito

    Ontem (18), uma família de Santana do Livramento registrou um boletim de ocorrência na delegacia daquela cidade, relatando o desaparecimento de uma menor identificada como Tais Gabriele Machado Dutra, de 15 anos. De acordo com informações, a menina teria sido vista pela última vez na rodoviária.

    Os pais relataram que foram a uma festa de aniversário, e que a menina disse que não iria porque não estava com vontade. Quando retornaram para casa, não há encontraram mais.

    Hoje (19), eles descobriram que ela havia dormido na rodoviária e que às 6h da manhã embarcou em um ônibus que veio para Dom Pedrito. O destino dela seria a casa de uma mulher, residente na rua Pedro Acácio Mena, na Vila Natal. Ainda conforme informações, a mesma teria criado a menina até os 8 anos de idade.

    Assim que descobriram o paradeiro da menor, os familiares vieram daquela cidade juntamente com um representante do conselho tutelar para levar ela de volta.

    Vale ressaltar que a própria mulher e a menor procuraram o conselho de Dom Pedrito no dia de hoje (19), para comunicar o que havia ocorrido; e após o depoimento delas, foram contatados os conselheiros de Santana do Livramento para informar o fato.

    Durante conversa, a menor teria revelado que não queria voltar porque não tem um bom relacionamento com a mãe, com a qual briga muito. Ainda conforme informações, a menina não está em situação de risco, e como ela é de Livramento, a jurisdição é do conselho daquela cidade que irá definir o que vai acontecer.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009