Motorista passa mal e colide de frente com ônibus em Livramento

    Ralph Quevedo/AP

    No início da tarde desta segunda-feira (19), a Brigada Militar, através do POE, foi acionada para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um ônibus da empresa São Jorge e um automóvel Eco Sport de cor vermelha e placas de Livramento.

    Segundo relato das testemunhas, o carro que vinha pela Avenida Saldanha da Gama, no sentido centro-bairro, passou para a pista contrária e colidiu de frente com o ônibus. O motorista relatou que tentou colocar para o acostamento, mas não teve tempo de realizar a manobra – que seria arriscada até por ter mais veículos estacionados.

    Familiares do condutor da Eco Sport, identificado como José, estiveram no local e relataram que ele estava passando mal e tentava chegar em sua residência para ser atendido.
    O Gerente da empresa São Jorge ficou feliz pelo rápido atendimento da policia e Samu ao condutor do veículo e informou que o ônibus estava há dois dias fazendo essa linha. Com a quebra do radiador, ficará na oficina por tempo indeterminado.

    Com ajuda do motorista do ônibus, profissionais do Samu e da Brigada Militar, o cidadão foi retirado do automóvel e levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde passará por exames.

    Jornal A Plateia