Mulher é flagrada tentando entrar no presídio de Dom Pedrito com drogas

    18/setembro/2016 às 21h56min
     Atualizado terça-feira, dia 20 de setembro de 2016 às 00h33min
    Adriano Simões

    No início da tarde deste domingo (18), por volta das 13h30, agentes da equipe de plantão da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) apresentaram na delegacia de polícia uma mulher identificada como Vilma Terezinha Flores da Silva, 33 anos.

    De acordo com boletim de ocorrência, durante uma revista íntima para entrada de visitantes no Presídio Estadual de Dom Pedrito, Vilma foi flagrada portando drogas ilícitas. Os entorpecentes estavam envoltos num saco plástico, e foram encontrados por uma das agentes que desconfiou do comportamento da acusada que iria visitar a irmã.

    De imediato, o fato foi comunicado ao chefe de plantão do presídio, que solicitou o encaminhamento da mesma à delegacia de polícia, onde ela recebeu voz de prisão em flagrante. Vilma foi enquadrada no crime de entorpecentes (tráfico), conforme artigo 33 e 40 do Código Penal.

    Com a mulher foram encontradas duas pedras de crack com aproximadamente 17 gramas e um tijolo de maconha pesando em torno de 80 gramas. Após homologação do flagrante pela delegada Caren Adriana Silva do Nascimento, Vilma foi levada ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.