Acidente violento entre dois caminhões de Dom Pedrito foi registrado hoje (16) na BR 293

    Carlos Eduardo Santos de Oliveira

    No final da manhã de hoje (16), por volta das 12h, ocorreu um violento acidente envolvendo dois caminhões de Dom Pedrito. Dois homens identificados como Luis Airton Alves Figueira e Juliano da Rosa Faria tiveram que ser levados ao Pronto-Socorro. O primeiro era o condutor do Ford F600 e teve um corte na cabeça, e o outro era o passageiro, que ficou com suspeita de fratura, mas nenhum deles corre risco de vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, prestou os primeiros socorros e os encaminhou para atendimento.

    Conforme relatos, os dois caminhões – um Mercedez Benz de cor vermelha, placas IFT 4583 e um Ford F600 de cor azul, placas IGB 9804 – seguiam pela BR 293 e, nas proximidades do trevo de São Domingos, no km 188, o caminhão de Luis teria travado a roda, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com o outro caminhão, conduzido por Elias Lucca. O passageiro que acompanhava Elias, Alisson da Fonseca Xavier, não teve ferimentos, assim como o condutor.

    A carga de madeira que era levada na carroceria do Ford F600 ficou espalhada no asfalto, interditando temporariamente o trânsito no local. Conforme testemunha, com o auxílio das pessoas que chegaram para prestar apoio e socorro, foi possível remover com rapidez as toras e pedaços de lataria que ficaram sobre a via.

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009