Condutor abandona veículo após capotar na BR 293

    Adriano Simões

    Na manhã de hoje (13), por volta das 9h15, a Brigada Militar recebeu um chamado para atender um acidente ocorrido na BR 293, Km 256, onde um veículo HB20 de cor branca, com placa de Caxias do Sul, estaria caído em um barranco e com parte dele submerso.

    Os policiais foram deslocados até o local, onde constataram que a informação era verdadeira, sendo acionado de imediato a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que isolou e controlou o trânsito no local, para a remoção do veículo.

    Durante revista no interior do carro, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas (cocaína, maconha, crack), além de munições, um revólver calibre .38 e um carregador de pistola, conforme descriminado no auto de apreensão, e constataram que o mesmo estava clonado.

    Os agentes fizeram contato com o proprietário do veículo, que informou ter deixado o carro em uma revenda na cidade de Caxias do Sul, e que não sabia a respeito do acidente. O veículo e os objetos foram aprendidos para realização de perícia.

    Recebemos a informação de que este veículo foi visto no final de semana transitando pelas ruas da cidade, o fato já está sendo investigado pela polícia.