Liga e amigos homenageiam radialista João Roberto

    11/setembro/2016 às 22h49min
     Atualizado segunda-feira, dia 12 de setembro de 2016 às 01h31min
    Silvio Bermann

    Ele, que tantas vezes emocionou – e ainda o faz – os ouvintes da Rádio Upacaraí durante as incontáveis vezes em que apresentou o consagrado programa Primeiro Jornal, desta vez foi inevitavelmente emocionado pela bonita homenagem que recebeu da comunidade pedritense, que há 50 anos o acolheu.

    O radialista e jornalista João Roberto Vasconcellos, durante almoço organizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer realizado neste domingo (11), levou centenas de amigos, colegas e familiares para dentro do CTG Rodeio da Fronteira, onde recebeu várias saudações, mimos e, sobretudo, o carinho dos presentes, no evento denominado “Dom Pedrito Abraça João Roberto”.

    O cerimonial esteve a cargo de Júnior Rodrigues e Eva Portilho, e a Liga, com serviços impecáveis como sempre e sob a presidência de Evelin Coradini, se fez presente com todas as suas gerações de voluntárias. Destaque, também, para as participações de entidades, instituições e clubes de serviços que também apresentaram suas homenagens.

    Mas, quando foi sua vez de falar, João Roberto também conseguiu emocionar os presentes, sobretudo aqueles que vêm acompanhando sua trajetória pessoal e profissional através do tempo. Entre palmas, lágrimas, abraços e sorrisos, o encontro deixou uma certeza: o homenageado possui uma legião de amigos que só não é maior do que sua competência profissional e o irrestrito amor que possui pela emissora de seu coração, a velha Upa, a quem não trata como empresa, mas carinhosamente chama de ‘Família Upacaraí’.

    Pois nós, da Família Qwerty, também te saudamos, João Roberto. Parabéns pelo meio século de vida nas terras do Ponche Verde!!!

    Por: Silvio Bermann
    Jornalista – MTE 18.189