Tragédia deixa dois mortos na BR 293

Rochele Barbosa / Jornal Minuano

Na noite deste sábado (10), por volta das 19h, um crime chocou a comunidade de Bagé. Um homem perseguiu, de carro, a sua ex-companheira no trecho da Avenida Santa Tecla até a BR 293, onde efetuou disparos contra todos os ocupantes do veículo em que ela estava.

Três ocupantes do carro moram em Dom Pedrito e estavam retornando para a Capital da Paz. De acordo com uma testemunha, que é cunhada da vítima, o acusado desceu do carro e seguiu atirando.

Após efetuar os disparos contra os homens e a ex-mulher, de 25 anos, que morreu no local, ele cometeu suicídio – atirando contra sua cabeça. A testemunha que não foi atingida conseguiu fugir e se esconder.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e estiveram no local. Ainda de acordo com informações, os outros dois companheiros do acusado, após o crime, fugiram do local e acabaram batendo em uma motocicleta na Avenida Santa Tecla, por onde retornavam. Um deles foi preso pela Brigada Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia, o outro teria conseguido fugir.

Fonte: Jornal Minuano / Brigada Militar de Bagé


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009