Homem é preso em Bagé por roubo a pedestre durante a Operação Avante

    Divulgação

    Na noite de ontem (09), por volta das 22h, foi realizada mais uma Operação Avante da Brigada Militar de Bagé naquela cidade. As viaturas foram deslocadas para patrulhar os locais de maior incidência de ocorrências policiais.

    Uma delas estava em patrulhamento na rua Marechal Floriano, proximidades do Banco do Brasil, quando um menor de 15 anos informou ter sido vítima de um roubo. De acordo com o jovem, o autor que estaria armado com um canivete, lhe exigiu o aparelho celular e fugiu.

    De posse das características do acusado, os policiais iniciaram as averiguações e as buscas. Quando chegaram na rua Emílio Guilain, próximo à Sistema, avistaram um homem com as características informadas pela vítima, em um tele-moto.

    Imediatamente, iniciaram a abordagem. Durante as buscas no passageiro, identificado como Dionata de Souza Paiva, 23 anos, eles encontraram em sua posse o celular da vitima – a qual reconheceu Dionata como sendo o autor do roubo.

    Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e o mesmo encaminhado a Delegacia de Polícia para registro do flagrante e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.