Delegado diz já ter identificado autor de homicídio ocorrido no sábado em Bagé

    (Foto: Arquivo/Folha do Sul)

    A investigação para identificar o autor dos disparos que mataram, na madrugada de sábado, o jovem Jonathan Assunção Corrêa, de 24 anos, parece já ter chegado a uma conclusão.
    Segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, Luís Eduardo Benites, a autoria do crime foi identificada ontem. Ele, contudo, preferiu não divulgar, ainda, o nome do acusado. “Os fatos que devem ser melhor elucidados. Já ouvi o autor, mas preciso verificar as informações e ouvir testemunhas. Após, divulgaremos o nome e os supostos motivos para a prática do crime”, salientou o delegado. As informações são do Jornal Folha do Sul.

    A morte de Corrêa, alvejado com dois tiros – um na nuca e outro no abdômen -, ocorreu na avenida Presidente Vargas, próximo à ponte seca, e resultou no 10º registro de homicídio ocorrido na Rainha da Fronteira em 2016. A vítima chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009