Equipamentos de ginástica da Praça da Estação estão passando por reformas

    O sub-secretário da Secretaria Municipal de Agricultura, Jorge Omar de Melo Lopes, informou que os equipamentos para a prática de exercícios físicos, localizados no Largo Izidoro Dias Lopes “Praça da Estação”, estão passando por reformas e não há previsão para a conclusão das obras, visto que ainda está sendo encaminhada uma licitação para a acabar a obra de reforma dos equipamentos.

    Jorge Omar disse à reportagem do Jornal Ponche Verde que encaminhou um processo licitatório, que está em andamento, para a compra de alguns itens necessários para a reforma dos equipamentos. Ele ainda disse que, ‘estamos aguardando a conclusão da licitação para a compra de parafusos, metais e outros materiais necessários para a realização da reforma. Enquanto isso, os equipamentos estão desmontados na Secretaria de Obras aguardando o decorrer deste processo licitatório para serem devolvidos ao uso da comunidade em perfeitas condições”.

    O sub-secretário ainda informa que, além destes equipamentos disponibilizados na Praça da Estação, outros aparelhos feitos em madeira serão instalados na Praça dos Pneus, como é chamada a nova praça situada atrás da antiga Estação Férrea – outro local de bastante agradável e que visa oferecer lazer e segurança à comunidade pedritense.