Associação Reto a Esperança da Vida recebe doação

    A Associação Reto a Esperança da Vida, agradece a doação recebida pelo “Projeto Desafiador dos Trainees 2016”, que beneficiou a associação doando um bovino de leite com um terneiro ao pé.

    A Comunidade Terapêutica Reto de Tratamento de Dependentes Químicos está presente em Dom Pedrito como única representante, no Brasil, da Associação Reto, Organização Não Governamental (ONG) internacional que surgiu na Argentina, onde possui 16 casas de abrigo a pessoas que querem se livrar do malefício das drogas. Em nosso município, está localizada no sub-distrito de Caveiras, distante a aproximadamente 6 km da BR-293. O ponto de referência é a Escola Anna Riet Pinto, em frente ao estabelecimento comercial conhecido como ‘Bar da Rosinha’.

    A instituição é dirigida por um voluntário natural da Argentina, de nome Alcidez Tews, que vive no local juntamente com sua família e hoje abriga 10 ‘residentes’, entre eles dependentes químicos pedritenses que recorreram à entidade para se tratar.

    Os interessados podem ligar para os seguintes telefones: (53) 9958-3848, 8454-8151 e 9160-7333. E-mail: associacaoretoesperancadevida@gmail.com.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009