Radialista João Roberto comemora 50 anos em Dom Pedrito

1/setembro/2016 às 10h22min
 Atualizado domingo, dia 4 de setembro de 2016 às 22h27min

O radialista e jornalista João Roberto Vasconcellos, um dos diretores da Rádio Upacaraí AM de Dom Pedrito, é bageense de nascimento, mas pedritense de coração. Ele está há 50 anos radicado em Dom Pedrito, boa parte dos quais dedicados à emissora de rádio que, com certeza, é a extensão de seu lar, tamanho o vínculo que possui com a ‘Upa’, como os mais íntimos a chamam, e com a ‘Família Upacaraí’, como seus membros preferem denominar a equipe de trabalho.

Pois, a data é, com certeza, para ser muito comemorada, de forma especial pelos inúmeros amigos do João Roberto, pelos tantos segmentos desta comunidade a quem ele, de alguma forma, já prestigiou e contribuiu com seu trabalho; e, ainda, de maneira muito especial, é momento de os ouvintes do Programa Primeiro Jornal, que João apresenta todas as manhãs, a partir das 7h35min, aproveitarem para passar algumas horas com o dono da voz que mantém a todos atualizados sobre ‘as últimas notícias de ontem e as primeiras de hoje’, como refere o slogan do programa.

É neste contexto que a Liga Feminina de Combate ao Câncer estará realizando, no dia 11 de setembro, no CTG Rodeio da Fronteira, um churrasco comemorativo aos “50 Anos de Radialismo em nossa cidade”, no evento denominado “Dom Pedrito abraça João Roberto”.

Os convites, a R$ 20,00, com renda para a Liga, estão disponíveis com as voluntárias da entidade promotora. Assim, todos nós poderemos cumprimentar o João Roberto e, ao mesmo tempo, ajudar a Liga. Imperdível! Esperamos vocês!

Por: Silvio Bermann – Jornalista – MTE 18.189