Em Bagé, POE prende dois foragidos da Justiça

    1/setembro/2016 às 15h11min
     Atualizado domingo, dia 4 de setembro de 2016 às 22h08min

    Na manhã desta quinta-feira (1º), às 9h30, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bagé, em patrulhamento preventivo no bairro Prado Velho, tentou efetuar a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita, o qual empreendeu em fuga por diversos pátios de residências do bairro, sendo abordado na rua José Jardim Machado e identificado como sendo César Araújo da Silveira, 48 anos. Na consulta com a base de dados, se verificou que existe contra o indivíduo um mandado de prisão.

    Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia de polícia e logo depois ao Presídio Regional de Bagé, onde deverá cumprir pena de 4 anos e 2 meses pelo crime de tráfico de drogas no regime inicial fechado.

    Já por volta das 14h40 de hoje, outra guarnição do POE efetuou a abordagem em Diemerson Iago Dutra Moraes, 24 anos, o qual se encontrava na rua João Telles, centro da cidade. Na consulta na base de dados, os policiais verificaram que existe contra Diemerson um mandado de prisão e acabaram recolhendo o indivíduo ao à DP daquela cidade e posteriormente ao Presídio Regional de Bagé, onde deverá cumprir uma pena de 6 anos e 8 meses de reclusão no regime fechado. O crime ao qual ele foi condenado não foi informado pela Polícia.