GOE prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em frente à Capela Municipal

O Grupo de Operações Especiais da Brigada Militar prendeu na noite desta terça-feira (30), por volta das 21h, Alessandro Cardona Borges, 19 anos. Ele foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. Os policiais abordaram o indivíduo em frente à Capela Municipal, na rua Coronel Longuinho.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando, ao passar pela capela que estava fechada, suspeitaram de dois indivíduos e decidiram o abordá-los; momento em que encontraram com Alessandro duas buchas de maconha, uma pedra de crack e R$ 241,00 em notas fracionadas. O outro indivíduo foi revistado e liberado após os policiais entenderem que ele não tinha nenhuma ligação com o acusado.

Vale ressaltar que, segundo os policiais, o indivíduo já é um velho conhecido da Polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ainda de acordo com os policiais, a Brigada Militar já havia recebido informações que alguns indivíduos vendem drogas naquele local.

Alessandro recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia de polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por por tráfico de drogas. Logo depois, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.