Motorista sem CNH e com visíveis sinais de embriaguez, bate em veículo estacionado e é preso pela Brigada Militar

29/agosto/2016 às 09h12min
 Atualizado terça-feira, dia 30 de agosto de 2016 às 16h26min

A Brigada Militar prendeu em flagrante na noite deste domingo (28), pelo crime de embriaguez ao volante, Eduardo Malbrigades Torres, após o mesmo provocar um acidente de trânsito na rua Júlio de Castilhos. Testemunhas e a proprietária de um automóvel Volkswagen Gol informaram que Eduardo colidiu no carro que estava estacionado. Ainda segundo boletim de ocorrência, ele trafegava em alta velocidade no mesmo sentido em que o veículo da vítima estava estacionado.

Mesmo apresentando visíveis sinais de embriaguez, Eduardo não quis realizar o teste do etilômetro, sendo os sinais atestados em laudo médico. As vítimas ainda informaram à Polícia, que o indiciado iria tentar fugir do local do acidente, porém não conseguiu, pois seu veículo, um Fiat Uno, resultou com o pneu furado. O veículo da vítima ficou com a porta esquerda amassada e com o espelho retrovisor quebrado.

Os policiais revistaram o carro de Eduardo e encontraram três latões de cerveja e uma garrafa de cachaça. Ainda segundo ocorrência, o motorista não possui carteira nacional de habilitação. O veículo dele foi recolhido ao depósito de veículos. A delegada arbitrou fiança de um salário mínimo, mas esta não foi paga pelo indiciado, que foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito onde está à disposição da Justiça.