Liga já cadastra voluntários para trabalhar no Ação Esperança

29/agosto/2016 às 09h24min
 Atualizado terça-feira, dia 30 de agosto de 2016 às 16h29min

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dom Pedrito, presidida por Evelin Coradini, confirma para o dia 13 de setembro a realização da 15ª edição do evento denominado ‘Ação Esperança’, um pedágio idealizado pela própria Evelin, que tem por objetivo arrecadar recursos para a entidade se manter durante os meses de verão, temporada em que a Liga interrompe suas promoções beneficentes.

Os recursos do pedágio são indispensáveis para que consigamos nos manter durante as férias. Nossa meta, novamente, é de R$ 50 mil, mas temos o desafio de ampliar esse valor, uma vez que em três meses de verão nossas despesas já andam por volta dos R$ 60 mil”, revela a presidente.

Os interessados em trabalhar no pedágio já podem se cadastrar. A salinha da Liga, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, funciona pela manhã e o telefone é o (53) 3243-2347; e a Casa da Liga, aberta à tarde (na Rua Bernardino Ângelo, quase esquina com Sete de Setembro), tem como telefone o (53) 3243-3200.

São necessários em torno de 200 voluntários para viabilizar o Ação Esperança que ocorre em dois turnos, manhã e tarde, em um trabalho com postos de coleta em vários locais estratégicos da cidade além de equipes, devidamente identificadas com crachás e/ou camisetas e bonés na cor pink, batendo de porta em porta em busca de doações.

 

Silvio Bermann