Militar do Exército desacata policiais ao ser flagrado sem CNH

    Por volta das 2h20 da madrugada de sábado (27), a Brigada Militar estava realizando patrulhamento na avenida Barão do Upacaraí quando avistaram um veículo Volksvagen Gol parado em via pública, atrapalhando o trânsito, de forma suspeita.

    Segundo boletim de ocorrência, os policiais realizaram abordagem no carro e constataram que o motorista não possuía carteira nacional de habilitação e que o automóvel não estava em seu nome. Os policiais realizaram procedimento de rotina e informaram Ao homem que o carro seria recolhido, momento em que o indivíduo começou a se alterar, proferindo palavras de baixo calão aos PMs, tendo que ser algemado e contido pelos policiais.

    O homem é militar do Exército Brasileiro, tendo a BM que entrar em contato com uma guarnição do Exército, que se fez presente no local. O acusado foi levado pela guarnição do EB para a delegacia de polícia e responderá judicialmente por desacato; visto que os policiais desejaram representar criminalmente contra o acusado.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009