Homem é agredido duas vezes e leva facadas durante as brigas

Na madrugada deste domingo (28), por volta das 00h30, a Brigada Militar foi acionada a comparecer na rua Borges de Medeiros, bairro Getúlio Vargas, pois um homem havia sido agredido durante uma briga em via pública.

A vítima, de 44 anos de idade, foi socorrida pelo Samu e estava com cortes na cabeça e muitos hematomas no rosto. No local onde ocorreram as agressões haviam manchas de sangue. Conforme boletim de ocorrência, a vítima não conseguiu prestar informações sobre o fato, pois estava bastante embriagada. Ainda no local, a Brigada Militar apreendeu uma pedra suja de sangue. O suspeito do crime negou a autoria do fato porém apresentava marcas de sangue nas pernas e nas meias, não explicando a origem das manchas.

Vale ressaltar que os policiais já haviam sido acionados algumas horas antes, no local. Na primeira vez, ocorreu uma briga generalizada em um bar nas proximidades de onde ocorreu o segundo fato relatado acima. Na ocasião, a vítima do crime também foi agredida, quando levou um corte de faca no lado esquerdo do abdômen. Porém, o homem não quis registrar ocorrência na delegacia de polícia.

Já nesta segunda vez, os policiais registraram o fato como lesão corporal e o caso será apurado em inquérito policial. O homem permaneceu internado no Pronto Socorro em estado de saúde estável, mas seguia sem condições de falar com a Polícia devido ao seu estado de embriaguez.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009