Durante mais uma fase da Operação Avante, GOE prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas

27/agosto/2016 às 02h07min
 Atualizado domingo, dia 28 de agosto de 2016 às 17h57min

A guarnição do Grupo de Operações Especiais da Brigada Militar, empregada na Operação Avante, efetuou a prisão em flagrante de Bruno Cunha da Fontoura, na rua Trilha de Lemos, na noite desta sexta-feira (26), por volta das 22h.

Na ocasião, o indiciado havia vendido uma porção de maconha para outro indivíduo que admitiu ter comprado a droga de Bruno, que no momento da abordagem dispensou uma embalagem plástica contendo 17 gramas de maconha. Diante dos fatos, Bruno recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. Já o outro indivíduo foi liberado e responderá por posse de entorpecentes.

Vale ressaltar que, além desta prisão, o GOE realizou diversas abordagens e barreiras durante a Operação Avante. Um motorista com carteira cassada foi flagrado pelos policiais. Um segundo indivíduo foi flagrado com entorpecentes e um motociclista foi flagrado com sua moto com as características modificadas.