Adolescente cai de veículo escolar em São Sebastião e fere gravemente a mão direita

    25/agosto/2016 às 16h40min
     Atualizado sexta-feira, dia 26 de agosto de 2016 às 00h34min

    Ontem (24), recebemos a informação de que um adolescente teria caído de um veículo escolar em São Sebastião e, com a queda, o jovem identificado como Raynieri Badez, teria quebrado a mão direita, sendo encaminhado para a Santa Casa de Bagé onde seria submetido a uma cirurgia.

    Conversamos com algumas pessoas daquela localidade e uma delas nos disse que dificilmente o pai iria se manifestar, porque o menino não poderia andar no veículo naquele horário, visto que não andava como aluno e sim como amigo do motorista.

    Não foi o que constatamos, pois na tarde desta quinta-feira (25), conversamos com Rodineri Badez, pai do adolescente. Ele é analista da rede férrea e nos contou que “graças à Deus o pior já passou e agora ele está em recuperação, mas o estrago foi grande e a sorte é que não romperam os tendões e nem quebrou a mão dele”.

    Ele disse também que “a porta do veículo simplesmente se abriu e meu filho acabou caindo, sendo que sua mão prensou contra o solo”, mas que o motorista não teve culpa alguma, pois foi uma fatalidade.

    Ainda de acordo com informações, a empresa de transporte é de Santana do Livramento, contratada via Prefeitura Municipal de Dom Pedrito para atender os alunos da Escola Estadual Risoleta de Quadros, nos mesmos moldes do convênio feito para atender os alunos da Escola Técnica, que fica às margens da BR 293. A informação foi confirmada por Ana Denise,
    coordenadora adjunta da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Bagé.