Inauguração da Subway em Bagé não tem prazo

    Tiago Rolim de Moura

    A obra do prédio da Subway de Bagé, localizado na avenida Presidente Vargas, já está praticamente finalizada, dependendo somente da chegada dos equipamentos dos Estados Unidos.

    O jornal MINUANO, em março deste ano, publicou uma reportagem na qual a previsão para inauguração seria de 90 dias. Entretanto, conforme um dos sócios do empreendimento, Ricardo Zago, o prazo teve que ser prorrogado devido ao atraso dos equipamentos importados. “Não tenho como dar um prazo de inauguração do local, pois a chegada dos equipamentos depende de uma burocracia, mas garanto que a estrutura do prédio já está finalizada e não deve demorar muito”, afirma.

    Zago informa que 20 pessoas serão contratadas para trabalhar na franquia. Segundo ele, os currículos serão captados 30 dias antes da inauguração. A equipe passará por um treinamento durante uma semana, em Pelotas.

    A Subway é uma marca norte-americana que propõe que o cliente monte seu próprio sanduíche, oferecendo variedades de pães, recheios e molhos. Além disso, o lanche é livre de gordura. De acordo com o sócio, a franquia de Bagé terá um diferencial: será um dos primeiros estabelecimentos com “drive-thru”, ou seja, permite ao cliente comprar sem sair do carro.

    Estefânia Borges / Jornal Minuano


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009