Após fim de relacionamento, homem volta ao local onde morava, arromba porta e promove quebra-quebra

23/agosto/2016 às 00h15min
 Atualizado terça-feira, dia 23 de agosto de 2016 às 00h38min

Um fim de relacionamento resultou em uma casa arrombada e móveis quebrados na noite desta segunda-feira (22), em Dom Pedrito. A moradora da casa, situada no bairro Santa Maria, acredita que o causador do crime tenha sido o seu ex-companheiro. Brigada Militar e Polícia Civil estiveram constatando os danos feitos no imóvel.

De acordo com ocorrência registrada na delegacia de polícia, a vítima teve um relacionamento de mais de três anos com o acusado e o fim da relação ocorreu há cerca de duas semanas. Entretanto, eles seguiram morando na mesma casa até o último domingo (21), quando ele havia ido embora e teria retornado hoje para pegar seus pertences.

A vítima e sua mãe decidiram sair de casa quando o acusado fosse no local para pegar seus móveis porém, quando retornaram, se depararam com quase todos os móveis quebrados e danificados, além de uma porta arrombada. Ainda segundo boletim de ocorrência, o acusado agrediu a ex-companheira no último dia 13, quando teria lhe pegado pelos cabelos, lhe jogado contra a parede, agredindo a vítima com pontapés nas pernas.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o acusado e solicitou medidas protetivas contra o mesmo.

O indivíduo foi chamado na DP para prestar esclarecimentos e confirmou que havia sido ele que havia provocado todo o dano na residência, mas negou as acusações de agressões, informando até que havia sido ele o agredido. Após ser ouvido, o acusado foi liberado e responderá judicialmente por lesão corporal, dano e violência doméstica.