Homem é preso em flagrante após furtar janelas de um estabelecimento comercial em Bagé

    Na manhã de ontem (20), por volta das 11h, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada para verificar um arrombamento que estaria acontecendo naquele exato momento em um estabelecimento comercial. No local, os policiais fizeram contato com o responsável pela empresa Ecoservice, o qual informou que um homem estaria furtando janelas da empresa.

    A guarnição visualizou o autor jogando o material furtado para fora do prédio, momento em que foi dada ordem de abordagem policial, a qual não foi obedecida pelo suspeito, vindo o mesmo a pular muros e jogar uma revólver calibre 32, com cinco projéteis intactos, em um valeta.

    A guarnição logrou êxito na abordagem após alguns metros, momento em que o autor identificado como Danilo Munhoz Simões, 32 anos, investiu contra a guarnição com uma barra de ferro, sendo necessário o emprego de Arma menos letal, o que ocasionou a parada e imobilização do acusado.

    Além da arma, os policiais encontraram as três janelas provenientes do furto e uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia. Posteriormente, Danilo foi levado ao Presídio Regional de Bagé.