Operação Cavalo de Tróia prende cinco pessoas em Bagé

    20/agosto/2016 às 15h29min
     Atualizado sábado, dia 20 de agosto de 2016 às 20h25min

    Na manhã deste sábado (20), foi deflagrada pela Brigada Militar e a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, a Operação Cavalo de Tróia. Na ação, foram presas cinco pessoas e três tiveram a prisão preventiva decretada pelo crime de tráfico de drogas, sendo um deles Tiago Rafael Legis Ferreira, que já estava no presídio e recebeu o comunicado dentro da casa prisional. As outras duas foram identificadas como Jean Carlos Vasconcellos da Luz, 29 anos, e Carla Gisele da Silva Rosa, 27 anos, presos na operação.

    Os policiais também prenderam em flagrante delito Ingresson Veloso Dias, 23 anos, e Ronaldo Igor Acosta, 20 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ainda durante a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

    Os acusados já eram investigados há mais de três meses, e neste período foram apreendidos 50Kg de maconha, 7kg de crack e 1kg de cocaína. Na operação que ocorreu hoje no bairro Santa Carmem, foram apreendidos dois veículos, diversos celulares, uma balança de precisão, dois revólveres e dois televisores, além de outros materiais oriundos da prática do crime de tráfico.

    Todos os quatro acusados foram encaminhados para registro de ocorrência e posteriormente levados ao Presídio Regional de Bagé, onde irão ficar à disposição da Justiça.

    Assista o vídeo da Operação

    Fotos da operação