Qwerty Telecom avança sua rede pela Cohab

19/agosto/2016 às 15h55min
 Atualizado sábado, dia 20 de agosto de 2016 às 20h32min

A Qwerty Telecom está sempre visando oferecer um serviço diferenciado a seus clientes e, com esse objetivo, nesta sexta-feira (19), os técnicos da empresa instalaram a primeira caixa FTTX no bairro Cohab, zona norte da cidade, o que permitirá uma velocidade maior para os clientes que residem naquela localidade.

Segundo o gerente da redes da Qwerty Telecom, Renato Bianchin, com essa nova tecnologia que já é oferecida em quase 80% da cidade: “Ficará a cargo do cliente, pois agora eles poderão optar por planos de internet mais rápida”, explica Renato, esclarecendo que nesse primeiro momento não é toda a Cohab que terá acesso a essa nova tecnologia. “Temos as portas e vamos fazendo isso gradativamente, conforme vai surgindo necessidade vamos abrindo mais portas para atender todas as pessoas, conforme demanda”, declara.

Para mais informações e contratações de novos planos, o cliente deve ir até a Qwerty Telecom, situada na rua José Bonifácio, 1099 ou contatar pelo telefone (53) 3243-7600. “Importante ressaltar que para quem já é nosso cliente e quiser migrar para cabo, não haverá custo nenhum; só vai ter que trocar para um plano que seja compatível com a tecnologia do seu bairro”, finalizou o gerente.