Brigada Militar de Bagé prende autor de tentativa de latrocínio ocorrido nesta madrugada

    19/agosto/2016 às 09h28min
     Atualizado sábado, dia 20 de agosto de 2016 às 20h49min

    Na madrugada desta sexta-feira(19), por volta da 1h da manhã, uma guarnição da Brigada Militar prendeu Cristiano Lima Costa, 36 anos, por ter cometido o crime de latrocínio na Rua Cantalicio Barbosa, próximo ao beco da Fabrício Pillar, proximidades da Escola Estrela.

    Segundo relato de uma testemunha Cristiano, de posse de uma faca, atacou um menor de 17 anos e exigiu o celular. A vítima não quis entregar o aparelho, momento em que o acusado lhe desferiu uma facada no pescoço e fugiu, sendo acompanhado até as proximidades do quartel da Brigada Militar, na Praça das Carretas.

    No quartel, Cristiano que já é conhecido por furtos e roubos a pedestre na cidade, relatou aos policiais que indivíduos estariam querendo lhe agredir. A testemunha reconheceu o acusado como sendo o autor do crime, e diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e Cristiano foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi efetivado o flagrante. Após o registro, ele foi levado para o Presídio Regional de Bagé, onde ficará a disposição da justiça.

    De acordo com informações, a vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto Socorro e posteriormente transferida para a cidade de Pelotas, devido a gravidade do ferimento.