Polícia Civil realiza prisão por violência doméstica

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (18) pela Polícia Civil de Dom Pedrito. Segundo o inspetor Patrício Antunes, há alguns dias, a companheira do homem procurou a delegacia de polícia para efetuar um registro de ocorrência, denunciando que havia sofrido violência doméstica e acusando seu companheiro.

Após registro, o acusado foi intimado a comparecer na DP por três vezes para prestar depoimento, porém ele acabou não comparecendo, desobedecendo as intimações recebidas. Até que hoje, segundo o inspetor, o acusado foi conduzido coercitivamente até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Prestado o depoimento, o homem voltou para casa e ameaçou sua companheira e a filha. A mulher foi até a DP e informou aos policiais o que havia ocorrido, requerendo medidas protetivas de urgência. Enquanto ela estava na delegacia, o acusado chegou ao local. Imediatamente, os agentes deram voz de prisão em flagrante para o homem pelos crimes de coação no curso do processo e desobediência.

A delegada não vai divulgar o nome do acusado, pois há uma criança envolvida no fato. A atitude visa preservar a identidades da criança. Após autuação do flagrante, o indivíduo foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009