Em duas ocorrências, Brigada Militar de Livramento prende ladrões de desodorantes

    18/agosto/2016 às 08h47min
     Atualizado quinta-feira, dia 18 de agosto de 2016 às 16h31min
    A Plateia

    Na manhã de ontem (17), a Brigada Militar, através da Ronda Tática com Motocicletas, foi acionada para comparecer em um supermercado onde uma mulher, segundo denúncia feita ao 190, estaria realizando furtos no interior do estabelecimento.

    Ao chegar no local, a dupla de militares prendeu a acusada que já havia sido imobilizada pelos seguranças do local por ter furtado 4 desodorantes, esmaltes e absorventes. Com a mulher algemada, os Brigadianos realizaram os procedimentos de praxe, deslocando a acusada para a Santa Casa de Misericórdia e após encaminhando para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência. A mulher, que não teve sua identidade revelada, foi liberada horas depois.

    Na semana anterior, um caso semelhante aconteceu em outro supermercado situado no centro, onde um homem furtou dois desodorantes do interior do estabelecimento comercial. Neste caso, a Brigada Militar realizou o mesmo procedimento. O individuo também foi liberado horas depois.

    A Plateia