Condutor teve o vidro do veículo quebrado em estacionamento

    Na tarde de domingo (14), o condutor de uma caminhonete GM/S10 4X4 de cor prata, Claudio Morais, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia por danos ao seu veículo.

    De acordo com o registro, a caminhonete estava no estacionamento do Clube Comercial, e ao sair de uma festa que era realizada no local, por volta das 2h da manhã, encontrou o vidro esquerdo do motorista quebrado. Ainda conforme o comunicante, outros carros que também estavam no estacionamento, tiveram vidros danificados.

    O comunicante disse também, que nada no interior do veículo foi furtado, talvez porque o alarme do mesmo tenha disparado, e que não possui suspeitos do fato.

    O responsável pelo baile no dia do ocorrido, Janderson Peçanha, soube de um caso ainda no dia da festa e inclusive se disponibilizou a ajudar a pagar os danos causados ao veículo, e ficou surpreso com este novo comunicado e de possíveis outros casos.

    “Eu soube que recentemente teve um jogo no ginásio, e na oportunidade houveram reclamações de que pessoas estariam jogando pedras no local, e por este motivo coloquei uma pessoa para cuidar dos veículos”, disse Janderson.