Entidades devem informar número de cavalarianos à CMT

15/agosto/2016 às 14h30min
 Atualizado terça-feira, dia 16 de agosto de 2016 às 16h22min

A Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT), dirigida por Luiz Carlos Dutra de Lima, aguarda, nestes próximos dias, que as entidades que pretendem participar do Desfile Farroupilha informem o número de cavalarianos com que estão projetando desfilar, mesmo que a informação ainda não seja precisa.

A IDA (Inspetoria de Defesa Agropecuária), durante as reuniões que vêm sendo promovidas, solicitou à Coordenadoria que essa informação lhe seja passada até o dia 20 de agosto, para que possa se organizar em relação à emissão dos documentos necessários e, também, à colocação da ‘pulseira’ nos equinos com exames em dia.

As entidades podem contatar a CMT através dos telefones (53) 9936-0484 (com Luiz Carlos) e 9976-6817 (com Gilberto Caillava).

“Aproveitamos para informar que a IDA criou uma propriedade virtual para cadastrar todos os cavalos que são de proprietários da cidade, isto é, de criadores urbanos que não estão vinculados a nenhum estabelecimento rural”, acrescenta o coordenador municipal de Tradicionalismo. A Inspetoria pode ser contatada pelo telefone (53) 3243-1235.

Silvio Bermann