Noite de Outorgas de Títulos será no dia 28 de outubro no Country Clube

    13/agosto/2016 às 18h24min
     Atualizado terça-feira, dia 16 de agosto de 2016 às 16h45min

    Em reunião secreta ocorrida após o término da sessão legislativa de segunda-feira (08), os vereadores definiram os nomes das pessoas que serão homenageadas na Noite de Outorgas de Títulos, evento incluído no Calendário Oficial do Município, com data marcada para o dia 28 de outubro no Country Clube. Os nomes serão divulgados oportunamente, assim que os convidados confirmarem presença.

    A organização da solenidade ficará a cargo de uma comissão, formada por servidores da Câmara de Vereadores, assim constituída: Maria Carla Valiente Teixeira, presidente; Kátia Falcão, Fabiele Lopes Gamarra, Miriam Severo, Marco Antônio Rodrigues, Jocelaine Foggiato e Carmem Lucia Silva. Os moldes da solenidade serão semelhantes aos dos anos anteriores.

    Os títulos concedidos

    O evento que começou no ano de 1987, com o nome de “Encontro de Pedritenses Ausentes”, a partir de 2000 passou a ser organizado pela Câmara, adotando o atual formato.

    Os títulos serão concedidos ao Pedritense Ilustre: Aos nascidos no município que residam fora e tenham se destacado em suas atividades; Cidadão Pedritense: Aos que não sendo aqui nascidos, mas residam ou tenham residido, e tenham prestado serviços relevantes à comunidade no exercício de suas atividades ou se destacado por ato de bravura em qualquer época; Pedritense Emérito: Aos nascidos no município que por ilibada conduta e dedicação as causas do povo, tenham prestado relevantes serviços à coletividade no exercício de suas atividades particulares ou pública; Pedritense Honorário: Aos que não sendo pedritenses, nem aqui residentes, tenham vínculos com o município ou serviços relevantes a ele prestados.

     

    Câmara de Vereadores