Dois acidentes foram registrados neste sábado (13)

    No final da manhã de hoje (13), um acidente ocorrido na rua Júlio de Castilhos no cruzamento com a rua José Bonifácio, resultou em danos materiais. De acordo com o condutor da motocicleta envolvida, ele seguia pela via sentido norte/sul, logo atrás de um automóvel Chevrolet de cor branca. Ainda segundo o condutor da moto, quando chegou no cruzamento com a rua José Bonifácio, o condutor do carro simplesmente dobrou sem dar sinal, causando a colisão entre os veículos.

    A versão dele foi rechaçada pelo condutor do veículo, que falou exatamente o contrário, alegando que havia dado o sinal para dobrar e que ele não teria observado a sinalização. Felizmente, do acidente resultaram apenas danos materiais. A Brigada Militar atendeu a ocorrência, mas quando chegou ao local, segundo o condutor do automóvel, o motociclista havia saído sem que ele tivesse percebido.

    Ele foi orientado a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, pois até aquele momento não havia acerto entre as partes.

    Já durante à tarde, um outro acidente foi registrado entre um carro e uma moto, desta vez no cruzamento da rua Borges de Medeiros com a rua Coronel Urbano. Neste caso, houve acerto entre as partes; até porque foram poucos os danos e ninguém se feriu com gravidade, fato que também foi registrado no primeiro acidente.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009