Polícia Civil prende homem por posse de arma de fogo e receptação

A Polícia Civil de Dom Pedrito prendeu na tarde desta sexta-feira (12), Ordi Lauro Terterola Mirazo. A prisão ocorreu no interior do município e, segundo o inspetor Patrício Antunes, a ação contou com apoio do Conselho Tutelar, uma vez que a denúncia era de que uma criança de 3 anos e um adolescente de 15, filhos do suspeito, estariam sendo vítimas de maus tratos por parte do pai.

No imóvel onde o homem morava, Patrício contou que foram encontradas munições e duas armas, sendo um revólver calibre 38 e um rifle calibre 22. Esse último, após os agentes realizarem consultas no sistema da Polícia, acabaram descobrindo que se tratava de um rifle furtado. Além da autuação por posse de arma de fogo, o homem será indiciado por receptação. O inspetor ainda disse que durante o inquérito será apurada a possível prática de maus tratos contra criança, a qual ele pode vir a responder.

O auto de prisão em flagrante foi determinado pela delegada Daniela Barbosa de Borba. Após ser levado para a delegacia de polícia, Ordi Lauro foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde ficará à disposição da Justiça. As crianças foram entregues para a mãe.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009