GOE apreende facas com indivíduos de 15 anos de idade

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (10), duas facas que estavam em posse de dois adolescentes de 15 anos de idade, moradores do bairro José Tude de Godoy – Promorar.

Segundo os policiais, a primeira apreensão aconteceu por volta das 19h30, no cruzamento da rua Coronel Urbano com a avenida Barão do Upacaraí, quando os policiais acabaram encontrando uma faca em posse do primeiro adolescente que, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da Polícia pois, segundo os PMs, ele já foi flagrado várias vezes portando arma branca. O adolescente foi levado à delegacia de polícia para registro de ocorrência e logo após foi liberado, juntamente com seu responsável.

A segunda abordagem ocorreu logo depois que os policiais saíram da delegacia, na rua Moreira César, em frente ao prédio do INSS. Na ocasião, os PMs abordaram dois indivíduos e encontraram com um deles uma outra faca. Ele também foi levado à DP e, após registro de ocorrência, acabou sendo liberado na presença de seu responsável.

Vale ressaltar que ambos disseram à guarnição que estavam indo para o parque de diversões que está instalado na cidade. Eles alegaram que estavam em posse das facas porque ambos têm muitos inimigos. Os indivíduos são da mesma família.