Rua Júlio de Castilhos voltará a ser preferencial no cruzamento com a Major Alencastro da Fontoura

8/agosto/2016 às 17h30min
 Atualizado segunda-feira, dia 8 de agosto de 2016 às 17h38min

Servidores da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) estão trabalhando na recuperação do asfalto da rua Júlio de Castilhos, esquina Major Alencastro da Fontoura. A previsão é que em cerca de três dias o trânsito volte à normalidade no local, que foi sinalizado com o auxílio do Núcleo de Trânsito. Por enquanto o trânsito ficará interrompido, para que o asfalto seja recuperado e a Júlio de Castilhos volte a ser preferencial. A secretaria pede atenção e compreensão dos motoristas que trafegam naquela localidade. A circulação dos veículos está sendo desviada por vias paralelas.

Quando falávamos sobre o péssimo estado em que se encontra o asfalto da rua Júlio de Castilhos, esquina com a Major Alencastro, o secretário de Obras, Júnior Valiente, afirmou que se ele fosse secretário na época da escolha da rota da safra, jamais permitiria que a rota passasse naquele trecho, pois o asfalto acabou ficando com muitos buracos.

Júnior informa que após a recuperação do asfalto da Júlio de Castilhos, a Secretaria de Obras irá realizar reparos no asfalto da rua General Neto.