Indivíduos se passando por policiais civis, invadem residência e rendem família na manhã de hoje

Na manhã deste sábado (6), dois indivíduos de Santa Cruz do Sul invadiram uma residência, quebrando a porta, dizendo aos moradores da casa que eram policiais civis e que estavam cumprindo mandado de busca no imóvel. Eles procuravam por um adolescente, filho da dona da casa. Na ação dos criminosos, uma menina acabou sendo agredida pela dupla. A moradora da residência procurou a delegacia de polícia para informar o fato.

Tomando ciência de toda a situação, a sessão de investigações da delegacia, juntamente com uma guarnição da Brigada Militar, iniciaram as buscas e identificaram os indivíduos, que foram levados à DP, onde confessaram o crime, revelando ainda que, na noite de ontem (5), haviam se desentendido com o adolescente morador da casa.

Conforme o inspetor Patrício Antunes, como não houve flagrante, ambos foram ouvidos e liberados. Eles responderão por usurpação do serviço público, invasão de domicílio e lesão corporal.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009