Polícia busca responsável pelo sétimo homicídio do ano em Bagé

    Difícil: é a assim que o titular da Segunda Delegacia de Polícia, Luís Eduardo Benites, define a investigação do sétimo homicídio do ano em Bagé. Conforme registro, Deividi Uilian Meneses Jardim Flores, de 27 anos, foi alvejado e morto por volta das 19h de sexta-feira, dia 29 de julho.

    O corpo foi encontrado por sua companheira no Beco do Juruna, no bairro Malafaia. Ela teria ouvido o disparo de três tiros quando estava na casa de sua comadre e, após cessarem, saiu da residência e foi comunicada por populares que ele teria sido baleado em tal local.

    A comunicante encontrou Flores estendido no chão, ainda com vida. Ele foi atendido pelo Samu, que prestou os primeiros socorros e, após, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro. A polícia, ao chegar no beco, soube que o homem já havia sido encaminhado para a Santa Casa. Ao contatarem o Samu, os policiais souberam do óbito. Flores era conhecido popularmente como Pão com Banha.

    As investigações tiveram início já no dia do fato, mas, até o momento, conforme o delegado, não há indícios claros sobre o responsável por desferir os tiros contra Flores.

    Folha do Sul


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009