Menor não habilitada perde o controle do veículo e se choca contra outros três carros na Barão do Upacaraí

    Na madrugada desta segunda-feira (01), por volta das 00h15, uma menor não habilitada, que conduzia uma caminhonete VW Amarok 4 X 4, de cor branca, acabou perdendo o controle do veículo na Avenida Barão do Upacaraí, vindo a chocar-se contra três veículos que estavam estacionados na via.

    De acordo com boletim de ocorrência, o veículo havia sido entregue pelo condutor identificado como André, de 18 anos. Segundo informações, a caminhonete é de seu pai, e ele teria entregue para a menor dirigir.

    A menor acabou batendo em uma Fiat Strada Fire de cor branca, um Ford KA de cor verde e um Fiat Pálio Adventure de cor vermelha, onde havia um bebê dormindo dentro do veículo. Felizmente foram apenas danos materiais, e ninguém se feriu.

    A condutora disse aos policiais, que além de não possuir carteira, também não sabia dirigir, e quando chegou na esquina da rua Moreira César, não conseguiu torcer toda a direção da Amarok, vindo a colidir contra os demais veículos que estavam estacionados na avenida.

    Vale lembrar que no dia 19 de julho, ocorreu um outro acidente na Barão do Upacaraí, envolvendo cinco veículos, deixando duas pessoas feridas naquele dia, e que a irresponsabilidade desta madrugada também poderia ter terminado da mesma forma ou até pior, visto que além do bebê que estava num dos veículos atingidos, haviam mais pessoas que também estavam próximas aos seus automóveis.