Proprietário impede furto de rastreador veicular em Bagé

    Na madrugada deste sábado (30), por volta das 5h20, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para o atender uma ocorrência de furto de veículo no estacionamento do Posto de Saúde Samomany, em Bagé.

    No local, encontraram a vítima, de 48 anos, machucada. A mesma informou que percebeu que um homem estava dentro do seu automóvel, tentando furtar o rastreador veicular. Então, se aproximou e acabou entrando em luta corporal com o ladrão, que conseguiu fugir sem levar nada.

    A vítima relatou as características do acusado para a guarnição, que de posse das informações começou as buscas pelo acusado. O mesmo foi abordado nas proximidades e identificado como Leonardo Rezende Machado, 21 anos. Após ser reconhecido pela vítima como o autor da tentativa de furto, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao acusado.

    Leonardo foi encaminhado a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, e após levado para ao Presídio Regional de Bagé, onde ficará à disposição da Justiça.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009