Mais uma fase da Operação Avante foi realizada na noite de ontem (29)

    Qwerty Portal de Notícias

    Na noite de ontem (29), a Brigada Militar mais uma vez realizou barreiras e abordagens em diversas localidades do município em mais uma fase da Operação Avante, que tem por finalidade combater a criminalidade em todas as cidades do Estado. Diversos veículos e pedestres foram abordados durante a ação, que teve início às 18h e se estendeu até as 23h30.

    Uma motocicleta foi apreendida durante a barreira na rua Júlio de Castilhos, cruzamento com a rua Leopoldino Dutra Sobrinho. De acordo com os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) que participaram da operação, “o condutor da motocicleta tentou desviar de nossa abordagem, mas conseguimos abordá-lo numa rua sem saída. Durante a fiscalização, foi constatado que ele não tinha habilitação e a moto estava com licenciamento atrasado, sendo o último de 2013, motivo pelo qual removemos o veículo ao depósito”.

    Eles disseram ainda que uma porção de maconha foi apreendida durante uma abordagem na rua Sete de Setembro quando foi abordado um HB20 que se deslocava pela via sentido sul/norte com três ocupantes no interior do veículo. “Desconfiamos da atitude suspeita do automóvel e seus ocupantes, e os abordamos. Foi feita busca pessoal e depois veicular onde encontramos uma pequena porção de maconha em uma mochila no porta malas do automóvel, a qual o condutor admitiu que a droga era para seu consumo”, concluiu o policial, acrescentando que foi lavrado um termo circunstanciado no local, a droga apreendida e o condutor liberado após assinar o termo.