Polícia Civil prende acusado de ter esfaqueado jovem na noite de segunda-feira

A Polícia Civil de Dom Pedrito prendeu na manhã desta quarta-feira (27), Fabrício da Silveira Machado, 20 anos. Ele é acusado de ser o autor da tentativa de homicídio ocorrida na noite de segunda-feira (25), no cruzamento das rua Trilha de Lemos com a avenida Rio Branco. Os agentes cumpriram mandado de busca na casa de Fabrício logo no início da manhã, quando encontraram as roupas e a faca usava no dia do crime.

Vale destacar que além da rápida elucidação do fato, a Polícia Civil tem contado com uma grande agilidade do Poder Judiciário em suas decisões.

Relembre o caso

Na noite de segunda-feira (25), por volta das 23h45, um jovem foi esfaqueado no cruzamento da rua Trilha de Lemos com a avenida Rio Branco. O inspetor Patrício Antunes contou que a vítima levou facadas nos braços e foi submetida a procedimentos cirúrgicos na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, onde permanece internada.

A reportagem da Qwerty Portal de Notícias esteve no hospital e conversou com o jovem, que afirmou ter levado diversas facadas. Os golpes de faca foram com tamanha brutalidade, inclusive tendo – o agressor – cortado as artérias e os nervos dos braços da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009