Polícia Civil e Brigada Militar prendem dois apenados que haviam fugido do Presídio Estadual de Dom Pedrito

27/julho/2016 às 12h28min
 Atualizado quinta-feira, dia 28 de julho de 2016 às 00h59min

Na manhã desta quarta-feira (27), uma ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão de Fabiano da Silva Borges e Vinícius Alves. Ambos haviam fugido do Presídio Estadual de Dom Pedrito nos últimos dias, fatos divulgados pela reportagem da Qwerty Portal de Notícias em primeira mão.

Em entrevista, o inspetor Patrício Antunes revelou que havia chegado uma informação de que os indivíduos poderiam estar em dois endereços. Foi aí que, desde a noite de ontem (26), Polícia Civil e Brigada Militar começaram a monitorar a dupla até que, por volta das 11h de hoje, ambos acabaram presos.

Outro policial que participou da ação de hoje, foi o soldado da Silva, da BM. Ele contou que Fabiano foi preso em casa. Já Vinícius foi encontrado em uma residência de um ex-detento, situada na rua Trilha de Lemos. “A ação envolveu Polícia Civil, Setor de Inteligência e policiamento ostensivo da Brigada Militar”, declarou o policial, revelando ainda que a informação que a Polícia tinha era de que, na noite de hoje, a dupla estava planejando sair da cidade.