Brigada Militar: Comandante Regional da Fronteira Oeste visita Dom Pedrito

    27/julho/2016 às 17h05min
     Atualizado quinta-feira, dia 28 de julho de 2016 às 01h07min

    O coronel da Brigada Militar, Comandante Regional da Fronteira Oeste, Kleber Rodrigues Goulart, esteve em Dom Pedrito nesta terça-feira (26), quando visitou o Fórum Local, a 3ª Companhia de Engenharia e Combate Mecanizada, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

    Ele se mostrou bastante feliz ao chegar à cidade e ver que o 4º Esquadrão tem diversos apoiadores que auxiliam a Brigada Militar nas melhorias que estão sendo feitas em seu destacamento, como a construção de uma sala  para registro de ocorrências e a central de monitoramento.

    Como o 4º Esquadrão também tem recebido um imenso apoio do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), questionamos o comandante sobre o que ele achava da importância dos Consepros para as forças de segurança. “Os Consepros são importantíssimos, tanto para fomento à segurança pública, quanto para catalisar as demandas”, declarou Goulart, se mostrando muito feliz com a visita em Dom Pedrito – ele que veio de Porto Alegre e ficará morando em Santana do Livramento, cidade onde fica a sede do comando regional.

    Finalizando a entrevista, quis ressaltar que se coloca à disposição da população para participar de audiências públicas ou, até mesmo, para conversar e ouvir as comunidades.