Gaúcho e 4 Irmãos largam na frente nas decisões do futebol sete

    4 Irmãos (Foto: Paulo Cruz)

    Na tarde deste domingo (24), aconteceram os primeiros jogos das finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete, nas categorias feminino e masculino. Os jogos foram realizados no campo do Módulo Esportivo, que recebeu um grande público na tarde ensolarada de domingo.

    União 0 x 1 Gaúcho  

    Na primeira partida, aconteceu um dos clássicos do futebol feminino de mais rivalidade da região: União e Gaúcho. E jogo que parecia que terminaria em empate, mudou nos últimos minutos quando o Gaúcho acabou marcando um gol e levando vantagem para o jogo de volta das finais.

    4 Irmãos 1×0 Guela Seca

    A segunda decisão da tarde foi entre 4 Irmãos e Guela Seca. O 4 Irmãos era tratado como favorito, mas o Guela Seca mostrou que em decisão tudo fica igual e criou boas chances durante a partida.

    O 4 Irmãos, com um time muito mais veloz, impôs seu ritmo e criou várias chances, que pararam no goleiro da equipe rival. O Guela Seca obteve várias chances na bola parada, mas não acertava com eficácia a meta adversária. Foi então que em uma bola parada, em meados do 2º tempo, a equipe do 4 Irmãos achou o gol, que seria o único da partida.

    Gaúcho e 4 Irmãos jogam pelo empate no próximo jogo das finais.